Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Idoso é assassinado a tiros dentro de casa em Caridade do Piauí

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos, que deverá ouvir testemunhas.

Dois criminosos assassinaram um homem identificado como Francisco Elias da Silva, de 65 anos, dentro de casa, na tarde da última terça-feira (11), na zona rural do município de Caridade do Piauí, no Povoado Fazenda Nova.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando dois suspeitos chegaram até a residência de Francisco Elias e o chamaram. Quando o idoso foi até a porta para atender a dupla, ele acabou sendo alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Francisco Elias da Silva foi atingido na região do tórax, cabeça e ombro e acabou não resistindo aos ferimentos. Os dois suspeitos do crime, que utilizavam capacetes no momento da execução, até o momento não foram identificados pelas forças de Segurança do município.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos, que deverá ouvir testemunhas a fim de esclarecer a dinâmica do crime e chegar até os acusados do homicídio contra a vítima, que não tinha passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.