Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Membros de facção do Maranhão são presos no litoral do Piauí

A facção da qual os indivíduos são oriundos estava tentando se instalar na cidade de Luís Correia.

Divulgação/PCPI 1 / 10 Faccionados do Maranhão são presos no litoral do Piauí Faccionados do Maranhão são presos no litoral do Piauí
Divulgação/PCPI 2 / 10 Indivíduos foram presos em flagrante Indivíduos foram presos em flagrante
Divulgação/PCPI 3 / 10 Viatura Polícia Civil Viatura Polícia Civil
Divulgação/PCPI 4 / 10 Munições e armas localizadas pelos policiais Munições e armas localizadas pelos policiais
Divulgação/PCPI 5 / 10 Motocicleta apreendida com os faccionados Motocicleta apreendida com os faccionados
Divulgação/PCPI 6 / 10 Celulares apreendidos durante a ação policial Celulares apreendidos durante a ação policial
Divulgação/PCPI 7 / 10 Drogas e dinheiros também foram achados Drogas e dinheiros também foram achados
Divulgação/PCPI 8 / 10 Pistola encontrada com os faccionados Pistola encontrada com os faccionados
Divulgação/PCPI 9 / 10 Operação contou com apoio da FEISP Operação contou com apoio da FEISP
Divulgação/PCPI 10 / 10 Faccionados foram presos em Parnaíba e Luís Correia Faccionados foram presos em Parnaíba e Luís Correia

Três suspeitos de integrar uma facção criminosa do Maranhão foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (13) durante o cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí.

A facção da qual os indivíduos são oriundos tentava se instalar na cidade de Luís Correia, porém teve sua ação frustrada pela Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (FTSP-PHB PI). Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), os integrantes da facção começaram a atuar na região litorânea após a prisão de líderes de outras facções.

Durante a operação, foram encontradas em posse dos suspeitos pistolas, munições e drogas, materiais que indicam a prática de crimes violentos pelos acusados, o que tem norteado a ação da Força Tarefa de Segurança Pública, baseada no cumprimento de mandados contra investigados de alta periculosidade.

Além disso, a ação contou também com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Delegacia de Luís Correia e DFHT. O trabalho de força integrada, sugerido pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP) e seguido pela FTSP PHB, é composto também pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Em casos de atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes, a Polícia Civil de Parnaíba disponibiliza um canal de denúncias online, que pode ser acessado clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.