Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Patriota decide apoiar pré-candidatura de Fábio Novo

A adesão será formalizada nesta sexta-feira (14), às 9h, no escritório do parlamentar petista.

Depois de realizar sabatinas com alguns pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, o partido Patriota decidiu formalizar apoio ao pré-candidato do PT, deputado estadual Fábio Novo. A adesão será formalizada nesta sexta-feira (14), às 9h, no escritório do parlamentar petista, no bairro São Cristóvão, zona leste da capital, com a participação do presidente municipal do Patriota, Gustavo Henrique.

Nessa quinta-feira (13), foi a vez do deputado federal Merlong Solano (PT), que ao lado do irmão, o ex-vereador Décio Solano, também formalizou apoio a Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

Por outro lado, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, permanece na trincheira em busca de aliados para viabilizar seu nome dentro do PT para concorrer ao Palácio da Cidade.

Definição

Os dois pré-candidatos petistas afirmaram que a decisão final deverá ocorrer na segunda quinzena de agosto, após avaliação de alguns critérios, tais como: pesquisas, apoio do diretório municipal do PT, além do bom entendimento com os demais membros da base aliada do governador Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.