Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de furtar estabelecimentos no Centro de Teresina

Segundo a polícia, ele foi preso nesta sexta enquanto descarregava um caminhão carregado com cimento.

Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil prenderam, nesta sexta-feira (14), um homem de iniciais A. S. A. D. S., acusado do crime de furto qualificado em vários estabelecimentos comerciais no Centro de Teresina.

Segundo as informações repassadas pelo delegado Sérgio Alencar, o preso tem uma extensa ficha criminal e já vinha sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ele recebeu voz de prisão, por força de mandado de prisão preventiva, enquanto trabalhava descarregando um caminhão de cimento, no Centro de Teresina.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisão ocorreu nesta sexta-feira (14)
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (14)

O acusado está detido na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde deve permanecer à disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso

Na madrugada do dia 24 de maio deste ano, o bandido de iniciais A. S. A. D. S. foi flagrado por uma câmera de segurança enquanto furtava um estabelecimento comercial, o que auxiliou nas investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.