Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP não quer perder vereadores para Dr. Pessoa, diz Aluísio Sampaio

Sampaio afirma que ainda é cedo para definir a questão de membros do PP na gestão do Palácio da Cidade.

O presidente municipal do PP em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, afirmou nesta quinta-feira (13) que o partido não quer perder membros da Câmara Municipal de Vereadores para a base aliada do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Sampaio afirma que ainda é cedo para definir a questão dos membros do PP na gestão do chefe do Palácio da Cidade, mas afirmou que, se os parlamentares permanecerem na Prefeitura de Teresina, não irão caminhar junto com o partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Tenho dito à imprensa que aqueles que estiverem conosco não estarão com o Dr. Pessoa. Essa é uma decisão futura, que será discutida no prazo adequado, uma vez que ainda precisamos definir nosso pré-candidato. Atualmente, temos dois nomes em consideração: a deputada Bárbara e o Sílvio Mendes. Provavelmente, no próximo semestre, trabalharemos amplamente nisso para depois realizar pesquisas e entender o que a população deseja. O Partido Progressista espera não perder alguns ativos”, disse o vereador Aluísio.

Atualmente, o PP tem dois vereadores na base aliada do prefeito Dr. Pessoa, sendo eles Graça Amorim e Inácio Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.