Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Quem duvidar vai quebrar a cara”, diz Jeová Alencar sobre Dr. Pessoa em 2024

Embora tenha falado sobre política, o deputado explicou que o foco do prefeito é a administração.

O superintendente de Ação Administrativas Descentralizadas (SAAD Sul), deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), foi enfático ao reafirmar a pré-candidatura à reeleição do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) no pleito de 2024. De acordo o parlamentar estadual, quem apostar que o prefeito estará fora do processo majoritário do próximo ano "vai quebrar a cara”.

Embora, nesta sexta-feira (14), tenha respondido aos questionamentos da imprensa sobre as estratégias políticas, Alencar fez questão de destacar que a ordem do prefeito neste momento é cuidar das questões administrativas.

Foto: Lucas Dias/GP1Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar
Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar

“Dr. Pessoa é nosso prefeito, é o prefeito do Republicanos. O partido tem um candidato e é o Dr. Pessoa que está trabalhando muito. Quem duvidar vai quebrar a cara. Mas tenho certeza que o foco do prefeito e de toda equipe, é na gestão. Em melhorar a cidade, trabalhar mais na limpeza, na educação, no transporte público. Quem vai ganhar com isso é a cidade”, declarou Jeová.

Apoio de partidos

Ainda de acordo com o superintendente da SAAD Sul, pelo menos três partidos deverão dar sustentação ao projeto de reeleição de Dr. Pessoa. “Acredito que entre três, quatro ou até poderemos ter cinco partidos. Estamos buscando montar nosso time”, finalizou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.