Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de Jeová Alencar vai disputar vaga na Câmara de Teresina

Samuel Alencar tem percorrido a cidade e seguido os passos do pai que obteve a maior votação para a Casa.

A disputa por uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina em 2024 promete ser uma das mais acirradas e trazer nomes novos para apreciação do eleitorado da capital. Dentre as promessas engatilhadas está o jovem advogado Samuel Alencar, filho do deputado estadual e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos).

Samuel tem percorrido toda a cidade e seguido os passos do pai, que nas últimas eleições municipais, se sagrou com a maior votação para a Câmara de Vereadores.

Foto: DivulgaçãoJeová e o filho Samuel Alencar (da direita) abraçando uma liderança
Jeová e o filho Samuel Alencar (da direita) abraçando uma liderança

Apesar de ainda não ter se manifestado formalmente, a previsão é que o filho de Jeová dispute o cargo de vereador por algum partido ligado ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), de quem Jeová é aliado de primeira hora.

Antes de escolher a sigla para concorrer ao pleito proporcional, Samuel Alencar deverá sentar com a cúpula liderada por Dr. Pessoa e pelo pai, para avaliar a melhor estratégia para o próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.