Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Igreja da Santa Maria da Codipi é alvo de bandidos pela 2ª vez em uma semana

Segundo a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, ao todo os prejuízos somam mais de R$ 5 mil.

Criminosos invadiram e roubaram itens da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, situada no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, na madrugada deste sábado (15).

De acordo com as informações divulgadas pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo, essa é a segunda vez em menos de uma semana que a igreja é alvo de ação criminosa, assim como a terceira vez em um mês. "Lamentável e revoltante. Terceira ação criminosa consecutiva na mesma Igreja, Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Santa Maria da Codipi, em menos de dois meses, dois deles na mesma semana", consta na nota de repúdio divulgada nas redes sociais.

Foto: Reprodução/ WhatsappObjetos revirados pelos criminosos
Objetos revirados pelos criminosos

Os bandidos causaram prejuízo avaliado em R$ 5 mil. Ao todo foram roubados: 01 ostensório, 01 botijão de gás, 02 mesas de som com cabos de áudio. Além de todo o estoque de frios que seria usado nos festejos da paróquia, que encerram somente neste domingo (16).

Foto: Reprodução/ FacebookParóquia Nossa Senhora do Carmo
Paróquia Nossa Senhora do Carmo

A Polícia Militar não foi acionada para ocorrência. As investigações sobre o caso devem ficar a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.