Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do PCC vai a Júri Popular por morte de motoboy em Teresina

A sentença de pronúncia do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto foi dada no dia 27 de junho deste ano.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, pronunciou Jeferson Rafael Gomes de Sousa, membro do PCC, para que ele seja julgado pelo crime de homicídio qualificado contra o motoboy Natannael Nascimento Araújo. A sentença foi dada no dia 27 de junho deste ano.

Natannael foi assassinado no dia 26 de fevereiro de 2022, na Avenida Agricolândia, em frente à Oficina Sistema Hidráulico O Boy, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Jeferson Rafael Gomes de Sousa
Jeferson Rafael Gomes de Sousa

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava transitando em uma mototicleta, quando foi abordada por indivíduos armados, que pediram que ele parasse. Natanael Nascimento Araújo, contudo, não obedeceu a ordem de parada dos criminosos e foi executado. A vítima trabalhava como entregador de delivery e estava na última entrega da noite, dirigindo-se ao bairro Vamos Ver o Sol.

Menor apreendido

No dia 23 de maio um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de matar o sargento do Exército Buranday Andrade Silva, de 42 anos, no dia 10 de abril de 2022, no bairro Parque Piauí. O jovem também é responsável pelo latrocínio do motoboy Natanael Nascimento Araújo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.