Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário adere à pré-candidatura de Franzé Silva

"Fábio é mais um Firminista que se junta a muitos outros para dizer que somos o melhor", declarou.

O empresário Fábio Marcelo e a esposa Elizete, apoiadores do ex-prefeito Firmino Filho, declararam apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), nesse sábado (15). Além dessas duas adesões, Franzé também recebeu o importante reforço da suplente de vereadora do PT da capital, Marina Moura, que obteve quase 1.600 votos no pleito de 2020.

Em conversa com o GP1 neste domingo (16), o presidente da Assembleia agradeceu a confiança do empresário e da família nesse processo pré-eleitoral.

Foto: DivulgaçãoFranzé Silva, Fábio Marcelo e Elizete
Franzé Silva, Fábio Marcelo e Elizete

"O Fábio é mais um Firminista que se junta a muitos outros para, juntamente com sua esposa Elizete, dizer que somos o melhor para administrar Teresina, para reconstruir essa cidade que tanto clama por atenção. Só gratidão por mais essa declaração de apoio e confiança em nossas propostas", declarou Franzé.

Nesse sábado (15), Franzé Silva participou de uma reunião com quase 300 pessoas. O bate-papo foi organizado pela suplente de vereadora do PT, Marina Moura e ocorreu na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.