Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva recebe apoio de suplente de vereadora do PT

"Foi uma reunião sob a coordenação da suplente de vereadora do PT Marina, a quem sou grato", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Franzé Silva (PT) recebeu, nesse sábado (15), a adesão da suplente de vereadora do PT, Marina Moura, e de lideranças políticas e comunitárias da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Na última quinta-feira (13), o vereador petista Deolindo Moura realizou ato de apoio a Franzé, reunindo mais de 250 lideranças na Câmara Municipal. No mesmo sentido, Marina Moura – que obteve 1.595 votos em 2020 – reforçou a parceria com o presidente da Assembleia.

Foto: DivulgaçãoFranzé Silva recebe adesão de Marina Moura
Franzé Silva recebe adesão de Marina Moura

"Foi uma reunião participativa sob a coordenação da suplente de vereadora do PT Marina, a quem sou muito grato. Ela é uma batalhadora que tem lutado por dignidade para o povo da Vila Irmã Dulce e de outras comunidades desassistidas de Teresina. Um bom gestor entende as necessidades da população e sabe o que a cidade precisa", declarou Franzé.

Marina Moura destacou a iniciativa de formalizar apoio ao nome do presidente da Alepi. "Discutir a cidade que precisamos e queremos é nosso dever e compromisso. Recebemos em nossa comunidade o nosso amigo deputado Franzé Silva, em um bate-papo sobre os desafios que enfrentamos na nossa luta pela Teresina que queremos", finalizou a suplente do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.