Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Comerciante é preso com arma de fogo durante blitz em Luís Correia

De acordo com o 24º BPM, a prisão aconteceu na localidade Brejinho de São Francisco.

Os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um comerciante, de identidade não revelada, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma blitz realizada na via que dá acesso à localidade Brejinho de São Francisco, zona rural de Luís Correia, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo 24º BPM, o homem transitava em uma motocicleta com um compartimento contendo uma carga de peixes congelados. Durante a averiguação dos documentos do veículo e do condutor, os policiais observaram que ele apresentava um volume estranho na cintura, o que motivou a realização do procedimento de busca pessoal.

Foto: Divulgação/ PM-PIArma apreendida pelos policiais do 24º bPM
Arma apreendida pelos policiais do 24º BPM

Foi então que os policiais encontraram uma pistola PT.24/70 .40, da marca Taurus, com numeração raspada, com 14 (quatorze) munições intactas. Ele admitiu que a arma era de sua propriedade.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e junto com a arma e as munições, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.