Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto a tiros durante festa na cidade de Parnaíba

De acordo com o 2º BPM, uma segunda pessoa foi baleada, mas sobreviveu à tentativa de homicídio.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo durante uma festa na praça do bairro Beira Rio, em Parnaíba. Uma segunda pessoa foi baleada, mas sobreviveu à tentativa de homicídio.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba. Segundo o relato de testemunhas aos policiais, a festa transcorria normalmente quando foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e duas pessoas foram baleadas. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o sobrevivente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

As informações indicam que o homem que morreu era residente no bairro Santa Luzia. Ainda não há identificação do autor do homicídio, nem informações sobre a motivação do crime.

Os policiais do 2º BPM isolaram o local da ocorrência e acionaram a perícia da Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime. A investigação sobre o caso ficará a cargo da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.