Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dona de bar é assassinada a tiros em Teresina; 6º homicídio em 24 horas

A mulher foi morta dentro do próprio estabelecimento, no Residencial Dandara dos Cocais.

Uma mulher identificada como Janaina Morais da Silva, de 39 anos, foi executada com diversos disparos de arma de fogo no próprio estabelecimento, um bar, localizado na avenida principal do Residencial Dandara dos Cocais, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Este é o sexto homicídio registrado na Capital do Piauí em um período de 24 horas.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que um veículo ainda não identificado parou em frente ao bar e os criminosos efetuaram disparos contra a proprietária do estabelecimento.

“Tivemos a informação que um veículo passou e atirou contra a mulher, conhecida aqui como Janaina. Ela é dona do bar onde ocorreu o homicídio. Eles fugiram e ainda não se sabe muito do crime. Ainda não temos informação se ela era envolvida com algo”, comentou o subtenente.

Equipes do 13º BPM fizeram o isolamento da área do crime para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

Seis homicídios em 24 horas

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP
DHPP

Esse é o sexto homicídio registrado em Teresina nas últimas 24 horas. O primeiro aconteceu ainda na noite desse domingo (16) no bairro Monte Verde, na zona norte, quando um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Rafael da Silva Santos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Ele estava em uma praça quando foi alvejado a tiros, chegando a ser socorrido pelo SAMU, mas acabou não resistindo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

O segundo assassinato ocorreu na madrugada desta segunda (17) no povoado Bela Vista, zona rural norte da capital. Uma mulher identificada como Leudimar Braga Moura, 38 anos, foi assassinada com seis tiros após ser perseguida em via pública. Segundo relatos de moradores da região, a vítima estava em uma bicicleta, juntamente com seu companheiro, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto efetuou os disparos de arma de fogo contra Leudimar, que morreu ainda no local do crime.

Ainda na madrugada aconteceu o terceiro homicídio, no bairro Uruguai, zona leste. A vítima foi um jovem de 19 anos, identificado como Rodrigo dos Santos Silva, que seria integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo a Polícia Civil, ele foi executado a tiros após tentar entrar em uma área de domínio da facção rival.

O quarto assassinato foi registrado na parte da tarde, na Vila Palitolândia, zona sul. Francisco Emanuel Soares da Silva, 24 anos, vulgo "Manoel Matador", foi executado a tiros em via pública. Segundo a Polícia Militar, Emanuel estava em uma esquina com um celular, quando indivíduos armados chegaram em um carro branco e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Já no início da noite, pro volta das 19h30, aconteceu o quinto homicídio, na zona sul da cidade. Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa, no residencial Orgulho do Piauí.

Todos os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.