Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Motociclista é preso por conduzir moto sem placa em Nazaré do Piauí

O caso aconteceu na manhã desse segunda-feira (17), e o condutor pode responder por receptação culposa.

Um motociclista de 43 anos foi preso por receptação culposa na manhã desta segunda-feira (17). Ele foi detido por policiais da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) na BR 230, na cidade de Nazaré do Piauí.

Segundo informações da PRF, os policiais deram ordem de parada ao condutor assim que avistaram a motocicleta, que não possuía a placa de identificação obrigatória, o que deu início à abordagem. Durante os procedimentos de praxe, a equipe constatou algumas incongruências e alterações nos sinais de identificação da motocicleta.

Em depoimento, o motociclista afirmou que tinha adquirido o veículo há 7 meses de um conhecido e que, ao solicitar a documentação, o vendedor ficou de entregar uma nota que apontava que a moto tinha sido adquirida em um leilão. Ele também afirmou que não sabia que a moto estava com os sinais identificadores adulterados.

Diante disso, o motociclista e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Floriano, para que fossem tomadas as ações legais cabíveis. O condutor deve responder pelo crime de receptação culposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.