Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende condenado por praticar roubos em Teresina

Edivan da Silva Souza foi preso na localidade João Paulo, na manhã desta terça-feira (18).

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada com apoio operacional do 22° Distrito Policial, prendeu o criminoso Edivan da Silva Souza, mais conhecido como Barrão. Ele foi preso nesta terça-feira (18), na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, titular da Gerência de Polícia Especializada, a ação policial aconteceu em cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor do criminoso conhecido como Barrão. Portanto, os policiais localizaram e prenderam o condenado na casa da mãe dele, situada na localidade João Paulo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíEdivan da Silva Souza
Edivan da Silva Souza

Ainda conforme o delegado Tales, os mandados foram expedidos devido o condenado ter praticado vários crimes de roubo na Capital. Edivan da Silva Souza deve ser encaminhado ao sistema penitenciário, para início do cumprimento da pena.

A Polícia Civil disponibiliza o número de telefone: (086)99991-0455 para aqueles que desejam colaborar com o trabalho policial, por meio das denúncias anônimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.