Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo da Major César é preso em igreja na zona norte de Teresina

Segundo o delegado Tales Gomes, o criminoso é condenado por crime de roubo e estava escondido na Igreja.

O criminoso identificado como José Jhonatan Farias Barros foi preso na igreja da Vila Padre Humberto, região da Grande Santa Maria da Codipi, na manhã desta quarta-feira (19). Ele é fugitivo da Penitenciária Major César, situada no município de Altos.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), as investigações da Polícia Civil apontaram que o fugitivo da Major César estava escondido na referida Igreja. O detento cumpre pena devido ao crime de roubo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíJosé Jhonatan Farias Barros
José Jhonatan Farias Barros

A prisão foi efetuada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio operacional do 22° Distrito Policial de Teresina. Após a captura do fugitivo, ele deve ser reencaminhado ao sistema penitenciário piauiense para dar continuidade ao cumprimento da pena, conforme assegurou o delegado Tales Gomes. "Agora ele vai ser transferido ao sistema prisional para cumprir sua pena", afirmou a autoridade policial.

A Polícia Civil do Piauí disponibilizou o número (086) 99991-0455, para aqueles que desejam contribuir com o tralhado policial através das denúncias anônimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.