Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pesquisas vão definir quem será o candidato para prefeitura, diz Themístocles

"Até dezembro, vamos realizar pesquisas, o candidato a prefeito tem que ter apoio do povo", disse.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), voltou a defender a unidade de todos os partidos que estão com Rafael Fonteles (PT-PI) na disputa para a Prefeitura de Teresina em 2024. De acordo com o líder do MDB, pesquisas deverão ser realizadas em dezembro para balizar a definição acerca do nome mais viável para representar o grupo e concorrer ao pleito do próximo ano.

O vice-governador usou como exemplo, a estratégia usada em 2022 e que elegeu Rafael Fonteles para o Palácio de Karnak, com uma expressiva vantagem em relação ao seu principal adversário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Candidato a prefeito tem que morar no coração dos teresinenses. Até dezembro, vamos realizar pesquisas, o candidato a prefeito tem que ter apoio, principalmente do povo. Todo partido deve buscar o apoio popular e é isso que nós estamos fazendo”, declarou Themístocles Filho.

Chapa com MDB

O vice-governador do Estado, ainda comentou uma possível dobradinha do MDB com PSD, por meio do filho, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade em 2024.

“O Paulo Márcio e o Marcos Aurélio são duas pessoas credenciadas e com serviços prestados ao Piauí. Que eles coloquem seus nomes à disposição da população em dezembro. Defendo que haja união do mesmo time que ajudou Rafael Fonteles a ser governador e isso se faz com pesquisa”, frisou o vice-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.