Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem com carro roubado na BR 316 em Teresina

As equipes tiveram que perseguir o condutor por aproximadamente 2 quilômetros até conseguir abordá-lo.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na tarde dessa terça-feira (18), um homem de 58 anos que conduzia um carro roubado pela BR 316, em Teresina. Durante um patrulhamento, a equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista que dirigia um veículo Hyundai, do modelo HB20S. O condutor, no entanto, ignorou a ordem e tentou fugir, por aproximadamente 2 km, até que a equipe conseguiu abordá-lo.

Segundo a PRF, no momento em que parou o veículo, o suspeito arremessou um aparelho celular em um terreno próximo. Diante da atitude suspeita, as equipes da polícia verificaram a procedência do carro nos sistemas e constataram que se tratava de um veículo com registro de apropriação indébita, no dia 30 de junho deste ano, em Belo Horizonte (MG).

Foto: Divulgação/PRFEquipes da PRF apreendem veículo Hyundai, do modelo HB20S, que aparece na foto, e prendem o condutor por apropriação indébita
Equipes da PRF apreendem veículo Hyundai, do modelo HB20S, que aparece na foto, e prendem o condutor por apropriação indébita

Além disso, durante a consulta ao condutor, os agentes constataram que ele tinha passagem por tráfico de drogas. Diante disso, o homem foi levado à Central de Flagrantes de Teresina e, inicialmente, responderá pelo crime de apropriação indébita.

De acordo com o Art. 168 do Código Penal, apropriação indébita é “apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção” e tem como pena reclusão de um a quatro anos mais multa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.