Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que ostentava vida de luxo é preso em Teresina acusado de estelionato

Ele foi preso dentro de um hotel, nessa sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Valença do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Valença, prendeu um homem identificado como Francisco de Assis Oliveira Alves, mais conhecido como “Assiszinho do Paredão", nessa sexta-feira (14), dentro de um hotel onde ele estava hospedado em Teresina. Ele é acusado de aplicar um golpe no valor de quase R$ 70 mil.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o investigado vendeu placas de energia solar para uma vítima em Valença do Piauí, município distante 216 km de Teresina, no Sul do Piauí, entretanto, nunca entregou ou instalou o produto, gerando um prejuízo de R$ 67 mil. Além disso, o acusado responde a outros quatro processos na Justiça do Piauí, pela prática do mesmo crime de estelionato.

Contra "Assiszinho do Paredão" havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Valença do Piauí.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde deve permanecer à disposição da Justiça para ser submetido a audiência de custódia e posteriormente, serem adotadas as medidas cabíveis ao caso. Ele deve responder por crime de estelionato qualificado.

Ostentação

Ainda conforme as investigações, o acusado ostentava dinheiro e cartões de crédito na Internet, simulando uma vida de luxo nas suas redes sociais. "'Assiszinho do Paredão' ostenta vida de luxo nas suas redes sociais, expondo fotos em restaurantes de luxo da capital piauiense, além de possuir vídeos ostentando dinheiro e vários cartões de crédito", consta na nota divulgada pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.