Fechar
GP1

Altos - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de poço na zona rural de Altos

Segundo a PM, os policiais foram acionados 14h30 deste domingo (02), para a localidade Julião.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares dentro de um poço, no início da tarde deste domingo (02), na localidade Julião, zona rural do município de Altos. A informação foi confirmada ao GP1 pela Força Tática da Polícia Militar do município.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta de 14h30 deste domingo e logo que chegaram ao local, constataram a veracidade do fato e contactaram o Corpo de Bombeiros do Piauí para fazer o resgate do corpo da vítima de dentro do poço.

Em entrevista ao GP1, a major Najra, do Corpo de Bombeiros, afirmou que os oficiais receberam o comunicado sobre o corpo somente às 16h30. Portanto, foi encaminhada uma guarnição de salvamento para efetuar o resgare.

"Os oficiais já foram direcionados para lá [zona rural de Altos]. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h30 e a previsão é que o corpo seja resgatado ainda hoje [domingo,dia 02 de julho] pela guarnição de salvamento", relatou a major Najra.

A Polícia Militar isolou a área do crime. A Polícia Civil do Piauí deve investigar as circunstâncias da morte da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.