Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é assassinado a facadas após discussão em bar na cidade de União

Conforme a PM, a vítima e o acusado se conheciam e não se sabe ainda o que motivou a briga entre eles.

Um homem identificado como Francisco das Neves Brito, foi assassinado a facadas em um bar na noite desse sábado (01), por volta de 19h, no Povoado Santiago, localizado na zona rural de União. O crime ocorreu após a vítima se envolver em uma briga no estabelecimento com o acusado.

Conforme o 26° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, equipes foram acionadas pelo dono do bar relatando que um homicídio ocorreu no seu estabelecimento. Ao chegarem no local, o proprietário afirmou que estava tomando banho quando foi avisado que Francisco das Neves havia sofrido facadas enquanto bebia com o acusado do crime.

Após a vítima sofrer as facadas, o acusado empreendeu fuga em uma motocicleta. O proprietário do bar também informou à PM que Francisco das Neves já conhecia o suspeito, pois já trabalhou com ele em uma empresa de pré-moldados.

A PM isolou a área do crime para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.