Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí Pop anuncia Olodum para substituir Paralamas do Sucesso

A informação foi divulgada hoje (02) e a previsão é que o grupo baiano suba ao palco no dia 7 de julho.

Após a banda Paralamas do Sucesso cancelar o show no Piauí Pop 2023, por conta da internação do vocalista Herbert Viana, foi anunciado neste domingo (02) a mais nova atração que vai compor o line-up do maior e mais tradicional festival de música do Estado. As cores, as batidas dos atabaques e as músicas inesquecíveis do grupo baiano Olodum vão subir ao palco da festança no dia 7 de julho.

O anúncio foi feito por meio do perfil oficial do Piauí Pop no Instagram. O cantor do Olodum, Lucas de Fiori, anunciou que o tradicional grupo musical apresentará o show da turnê “Olodum Bahia Viva”.

"Tô passando para dizer pra vocês que dia 07 de julho tem Olodum confirmado no festival Piauí Pop", disse o vocalista que em seguida, convidou: "vamos cantar juntinhos 'eu falei faraó!'", fazendo alusão a um dos maiores sucessos do Olodum, o hit Faraó.

Nos comentários da publicação, o público aclamou o anúncio do Olodum compondo o line do festival. "O nome do festival é Piauí Pop, ou seja, música popular, tem tudo a ver", comentou uma seguidora. "Perfeito, vou me acabar", comemorou uma segunda seguidora. "Amooo, estou é pronta já", celebrou uma terceira.

O Piauí Pop acontece entre os dias 4 a 8 de julho, no estádio Albertão.

Cancelamento do show do Paralamas do Sucesso

O anúncio foi a público no dia 29 de junho. Segundo a organização do Piauí Pop, o cantor Herbert Viana foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro (RJ), com quadro de pneumonia bacteriana, e só deve ter alta em, no mínimo, duas semanas.

“Em virtude da internação de Herbert Viana, vocalista do Paralamas do Sucesso, por conta de uma pneumonia, comunicamos que a banda não irá mais se apresentar no Piauí Pop, show previsto para acontecer no dia 7 de julho. Estimamos melhoras, ao mesmo tempo em que lamentamos o cancelamento da apresentação. Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos”, diz a nota da organização do Piauí Pop.

Estado de saúde do vocalista

De acordo com a nota divulgada pelo Hospital Copa D’Or, o vocalista da banda Paralamas do Sucesso está sendo tratado com terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Ele está lúcido e não respira por aparelhos. “Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios”, consta na nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.