Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos deve eleger três vereadores em Teresina, diz Fábio Abreu

Declaração foi dada durante reunião do partido, que contou com o vice-presidente, pastor Everaldo.

O presidente estadual do Podemos no Piauí, o ex-deputado federal Fábio Abreu, afirmou nesta quinta-feira (20) que a sigla já deu andamento ao projeto para as eleições municipais de 2024, onde busca se reestruturar e conseguir eleger até três vereadores em Teresina.

A declaração foi dada durante reunião do partido, que contou o vice-presidente da sigla, que está em fusão com o PSC, do pastor Everaldo. Abreu pontuou que uma das diretrizes também já definida é que o partido siga na base aliada do governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Ascom/PodemosFábio Abreu e pastor Everaldo
Fábio Abreu e pastor Everaldo

“Uma das diretrizes que recebemos é manter esse alinhamento com o governador e sua equipe, que estão na gestão, principalmente no município de Teresina. Isso é ponto pacífico, e o objetivo agora é acompanhar o candidato escolhido para colaborarmos com a gestão de Teresina através da Câmara de Vereadores. Por quê? Porque o nosso partido terá em média de dois a três vereadores na próxima eleição”, declarou Fábio Abreu.

Além disso, a sigla está focando em fortalecer suas bases nos municípios do Piauí. “Conversamos com a presidente nacional, deputada Renata Abreu, e já iniciamos tratativas nos principais municípios, especialmente em Teresina, onde temos foco. Por isso, realizamos eventos para aumentar a capacidade do partido, buscando mais vereadores e candidatos a prefeitos e vereadores na capital. Estamos bastante otimistas em relação a isso, e por isso movimentamos o partido. Com certeza, ele contribui ainda mais para o crescimento do partido no estado do Piauí, essa é a nossa perspectiva”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.