Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra policial sendo espancado durante assalto em Teresina

O GP1 apurou que o policial do BPRE teve sua motocicleta e pistola roubadas por cinco bandidos.

Uma câmera de segurança flagrou imagens estarrecedoras que mostram o exato momento que um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), cujo nome não foi revelado, foi espancado e roubado por cinco criminosos, na madrugada desta sexta-feira (21), no residencial Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.

O vídeo mostra que o sargento da Polícia Militar trafegava em sua motocicleta, por volta de 2h30 desta sexta-feira, quando então, cinco criminosos divididos em três motocicletas se aproximaram, cercaram o PM e conseguiram derrubá-lo do veículo. Mesmo caído no chão e sem demonstrar reação à investida criminosa, os assaltantes agrediram o policial com socos e chutes, depois roubaram a arma de fogo e a motocicleta dele.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Toda a ação dos criminosos durou cerca de 2 minutos. Após o roubo, outra câmera de segurança registrou a fuga do grupo de assaltantes, que ainda não foram identificados.

A Polícia Civil do Piauí deve ficar a cargo das investigações sobre o caso e instaurar inquérito policial a fim de identificar, localizar e prender os integrantes do grupo criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.