Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Guadalupe conquista pela 3ª vez certificado do Selo "A" Ambiental

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos deu o Certificado Ambiental ao município.

Pela 3ª vez consecutiva o município de Guadalupe, recebe o Certificado Ambiental, desta feita o Selo "A", da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR.

O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário, que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores que àquelas que já tem direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados, através do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos em leis estaduais.

Foto: Divulgação / AscomA prefeita do município Neidinha Lima comentou sobre a conquista
A prefeita do município, Neidinha Lima comentou sobre a conquista

A Prefeita do Município Neidinha Lima, disse ter ficado mais uma vez muito feliz com a certificação, isso representa mais poder para que o município possa investir na melhoria da qualidade de vida do nosso povo, pois cuidar do meio ambiente é algo primordial para essa garantia de melhor qualidade de vida.

Neidinha Lima, fez questão de parabenizar o apoio e empenho de todos os envolvidos neste trabalho, destacando a secretária de meio ambiente do município Amanda Sousa e sua equipe que tem desenvolvido várias ações em defesa do meio ambiente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.