Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista capota veículo na Avenida Centenário em Teresina

Mesmo diante da cena assustadora, ninguém ficou ferido no acidente.

Um carro capotou na Avenida Centenário, zona norte de Teresina, após se envolver em um acidente com outro veículo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (20), e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) foi acionado para prestar as devidas diligências no local.

De acordo com testemunhas, a dinâmica do ocorrido iniciou quando o carro modelo Peugeot ficou no prego devido à falta de gasolina. Por conta disso, o motorista foi atrás do combustível, deixando a esposa e duas crianças no carro. Nesse momento, um carro em alta velocidade colidiu com o veículo parado e acabou capotando.

Foto: Reprodução/WhatsappCarro colidiu com outro veículo e capotou
Carro colidiu com outro veículo e capotou

“O peugeot [na hora do acidente] tinha três pessoas dentro, duas crianças e uma mulher, e aí o motorista tinha ido comprar gasolina, e quando voltou já tinha acontecido o acidente, só encontrou o outro carro virado e as crianças na calçada”, relatou Hernandes Coelho.

Ainda segundo ele, a motorista do veículo modelo Prisma trafegava em alta velocidade pela via, quando acabou colidindo contra o Peugeot, e em seguida capotou. Mesmo diante da cena assustadora, ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.