Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos também está se preparando para eleição de 2026, diz Fábio Abreu

Conforme o ex-deputado, o resultado das eleições do próximo ano vai nortear a estratégia do partido.

O presidente estadual do Podemos no Piauí, o ex-deputado federal Fábio Abreu, afirmou nesta quinta-feira (20) que a sigla já planeja montar um esboço de projeto para as eleições de 2026, a partir dos resultados que forem obtidos com o pleito de 2024.

Conforme Abreu, o resultado das eleições do próximo ano irá nortear a estratégia do partido e, assim, basear as candidaturas mais fortes com chapas para deputado estadual e deputado federal em 2026. “O objetivo é que, sem dúvida nenhuma, tenhamos um partido grande a partir de 2024, com o resultado das eleições, para que possamos prospectar as candidaturas para federal e estadual em 2026”, declarou Fábio Abreu.

Foto: Ascom/PodemosPastor Everaldo reforça que Fábio Abreu vai estruturar o partido em 2024 e 2026
Pastor Everaldo reforça que Fábio Abreu vai estruturar o partido em 2024 e 2026

O pastor Everaldo, vice-presidente do partido, que está em fusão com o PSC, pontuou, em entrevista à imprensa, que 2026 também será um ano que a sigla almeja ter bons resultados.

“Nós estamos nos preparando para as eleições municipais de 2024 e também para a eleição de 2026. E então, nós queremos dizer que estamos solidários aqui para que o partido possa, nessa nova caminhada, atingir os objetivos e contribuir para o bem da população. Não só da capital Teresina, mas de todo o nosso maravilhoso Piauí e contribuir para o bem do nosso Brasil”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.