Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que tem maioria dos votos no Diretório do PT

Segundo o deputado estadual, ele já conta com 27 votos, dos 46 do Diretório Municipal do partido.

O deputado estadual Fábio Novo afirmou, em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (21), que alcançou a maioria dos apoios dentro do Diretório Municipal do PT, na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. Novo garantiu que, dos membros do diretório, seu nome dispõe de 27 apoios, e prometeu que na próxima semana virão novas declarações de alinhamento dentro do partido.

"Sim [tem a maioria dos apoios do PT de Teresina]. Já são 27 votos, dos 46 no Diretório. Hoje consolidamos mais quatro votos e no início da semana mais um. Essa semana foram cinco votos conquistados [do diretório municipal]", declarou Fábio Novo.

Foto: DivulgaçãoFabio Novo ao lado de membros do Diretório do PT
Fabio Novo ao lado de membros do Diretório do PT

Presidente do Diretório do PT

O GP1 conversou com o presidente do Diretório do PT de Teresina, o ex-deputado estadual Cícero Magalhães, e ele evitou se manifestar sobre a contagem de Fábio Novo, mas lembrou que ele e o ex-vereador Gilberto Paixão possuem a maioria absoluta dos cargos do diretório. "Nas eleições passadas, somente eu e ele [Paixão] lançamos chapas em Teresina", advertiu Magalhães.

Franzé no páreo

Mesmo com informações de bastidores acerca de uma possível viabilidade do nome de Fábio Novo na corrida dentro do PT para a prefeitura, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, continua no páreo e segue mantendo diálogos em busca de apoios para o pleito majoritário municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.