Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeitura de Cajueiro da Praia divulga seletivo para professor

As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (26), na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Cajueiro da Praia divulgou que está com inscrições abertas para processo seletivo destinado a contratação e a formação de cadastro reserva de professor de séries iniciais do ensino fundamental, para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Conforme as informações divulgadas pela prefeitura, devem ser preenchidas duas vagas. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo em licenciatura plena em pedagogia, normal superior ou licenciatura afins, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os contratados deverão desempenhar funções em carga horária de 20h semanais e devem ser remunerados com salários no valor de R$ 1.320,00 (mil trezentos e vinte reais) ao mês.

Como fazer para participar do seletivo?

Os interessados devem efetuar as inscrições de modo presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h, até esta quarta-feira, dia 26 de julho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Confira o edital:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.