Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corpo de idoso é encontrado no Rio Parnaíba na cidade de Floriano

Familiares relataram o desaparecimento de Gonçalo no domingo (23), após ele não voltar da pesca.

O corpo de um idoso identificado como Gonçalo Borba de Carvalho, de 65 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, no Rio Parnaíba, na cidade de Floriano, região Sul do Estado. Familiares relataram que Gonçalo estava desaparecido desde domingo (23), quando saiu para pescar.

Ao perceberem que ele ainda não havia retornado da pescaria com a chegada da noite em Floriano, os familiares da vítima acionaram os Bombeiros para comunicar o desaparecimento do idoso.

Uma equipe foi prontamente enviada para Floriano ao tomar conhecimento do ocorrido, e com o apoio de mergulhadores, iniciaram as buscas pelo Rio Parnaíba.

Por volta das 15h, a equipe localizou o corpo de Gonçalo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teria se afogado enquanto pescava na região. Após as diligências, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.