Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Acusado de tentar matar homem a facadas é preso em Dom Expedito Lopes

Segundo a PM, o criminoso ainda tentou escapar da abordagem policial, nessa terça (25).

Os policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Dom Expedito Lopes prenderam um homem identificado pelas iniciais M. O. do N. F., nessa terça-feira (25), por acusação de tentativa de homicídio. Ele foi preso na Serra dos Pinheiros, em Dom Expedito Lopes.

Conforme as informações da Polícia Militar do Piauí, o criminoso é acusado de desferir golpes de faca contra a vítima de iniciais F. J. do N., por volta de 23h do último sábado (22). Após o crime, o acusado empreendeu fuga e, desde então, estava foragido, situação que foi revertida diante da prisão efetuada nessa terça-feira.

Ainda segundo a PM, ele foi localizado na casa em que residia na comunidade Serra dos Pinheiros. Ao notar a presença da polícia, o homem tentou empreender fuga, mas sem sucesso, pois foi cercado e detido pelos policiais.

Após a captura do criminoso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, onde deve ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio e permanecer à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.