Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acusado de invadir delegacia no Piauí e roubar arma é preso

O alvo, identificado como Moacir, foi preso ao chegar em casa, no município de Buriti, no Maranhão.

A Polícia Civil do Piauí prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (26) um homem de identificado como Moacir, acusado de arrombar a Delegacia de Polícia de Miguel Alves e furtar uma carabina CT .40, para, posteriormente, praticar um roubo no depósito de bebidas RK.

Os policiais civis de Miguel Alves, juntamente com policiais de Buriti-MA, se deslocaram até o Povoado Mocambinho, no município de Buriti-MA, e lá fizeram uma campana, nas proximidades da residência do investigado, na tentativa de localizá-lo. Por volta de 17h30, Moacir chegou em casa e, neste momento, os policiais o renderam.

De acordo com a Polícia Civil, vários acusados de praticarem arrombamentos e roubos em estabelecimentos comerciais na cidade de Miguel Alves já foram presos após investigações no município.

Entenda o caso

A Delegacia de Miguel Alves foi invadida por um criminoso, que furtou uma carabina CT .40 com carregadores e munições, no último dia 20 de julho deste ano.

Conforme a Polícia Civil, o que se sabe é que o policial civil plantonista teria se ausentado da delegacia, indevidamente, no momento em que ocorreu o furto da arma de propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Após o furto, o homem saiu pelas ruas da cidade e se envolveu e uma discussão com um grupo de pessoas, que conseguiram tomar a arma de fogo do suspeito e, logo depois, a entregaram para um vigilante noturno que, por sua vez, entregou a carabina para a Polícia Militar.

Uma moradora, amedrontada com a situação, chegou a filmar da porta da sua casa o momento em que o grupo que havia recuperado a arma sai pelas ruas, exibindo a carabina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.