Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia prende acusado de roubar moto em Esperantina

Segundo a Polícia Civil, outros dois comparsas do bandido conseguiram fugir, nessa quarta (26).

A Polícia Civil do Piauí prendeu o homem identificado pelas iniciais A. S. N., de 50 anos de idade, por roubar uma motocicleta fazendo uso de uma arma de fogo, bem como por suprimir o sinal de identificação da pistola. Ele foi preso nessa quarta-feira (26), um dia após o crime, em Esperantina.

De acordo com as informações do delegado Ayslan Brito, titular da Delegacia de Esperantina, eram três assaltantes que roubaram a motocicleta. As investigações descobriram uma casa onde eles estariam armazenando os itens frutos de roubos. Porém, quando os policiais chegaram ao local, dois dos criminosos conseguiram fugir.

Ainda conforme a autoridade policial, o criminoso capturado durante a ação já foi condenado por outro crime e atualmente estava em liberdade. "O homem já responde por um processo criminal sentenciado a uma pena de 40 anos. No entanto, pelas benesses [sic] legais, o autor já estava solto e praticando crimes novamente", informou o delegado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíItens apreendidos em posse do acusado em Esperantina
Itens apreendidos em posse do acusado em Esperantina

Na residência, foram encontradas a motocicleta roubada, balaclavas e outros materiais usados para cometer os crimes. Além disso, uma arma de fogo com numeração raspada foi encontrada próxima à cerca da residência.

Diante dos fatos, o acusado de iniciais A. S. N., juntamente com as apreensões, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Esperantina para realização dos procedimentos de autuação pertinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.