Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do PCC é baleado por entrar em área de facção rival em Teresina

Segundo o major Talles, comandante do 9º BPM, aconteceu no bairro Matadouro, na noite dessa quinta (27).

O membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado apenas como Pedro Henrique, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Ao GP1, o major Talles, comandante do 9º Batalhão da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o crime aconteceu por volta de 22h30 dessa quinta-feira, quando membros do Bonde dos 40 teriam visualizado o rival Pedro Henrique transitando no referido local. Então, a vítima foi perseguida e baleada no peito por seus algozes.

Mesmo baleado com um tiro que o atingiu no peitoral direito, o homem conseguiu fugir dos rivais. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Ozéas Sampaio, mais conhecido como Hospital do Matadouro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Os policiais do 9º BPM foram acionados para a ocorrência e se deslocaram à unidade de saúde para fazer as primeiras diligências sobre o caso.

Depois, o homem foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.