Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição não pode ter vaidade com Sílvio e Bárbara, diz Júlio Arcoverde

Parlamentar disse que a oposição tem boas chances de ganhar a eleição de 2024 para o Palácio da Cidade.

O deputado federal Júlio Arcoverde, ex-presidente estadual do Progressistas no Piauí, afirmou nesta quarta-feira (26), em entrevista ao GP1, que a oposição não pode ter vaidade de contar com nomes bem avaliados como Sílvio Mendes e a deputada Bárbara do Firmino. Ambos são cotados para formar uma chapa para a disputa eleitoral de 2024.

Conforme o parlamentar, a oposição está tendo boas chances de ganhar a eleição de 2024 para o Palácio da Cidade e, quanto a conjuntura da chapa, o Progressistas avalia que não existem problemas sobre quem será vice.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Sim, eu acredito que nesse momento não pode haver nenhum tipo de vaidade, nem de Bárbara, nem de Silvio ou Luciano. Temos que ser muito cirúrgicos. Temos uma oportunidade de ter de volta uma grande capital, a Prefeitura de Teresina. Independente das cores partidárias, temos que pensar no que é melhor para a cidade. Eu não vejo problema em Bárbara ser vice e nem Sílvio ser vice. O importante é pensar no bem da cidade de Teresina”, pontuou o deputado.

Ainda conforme Arcoverde, a oposição está com um time muito forte e deve seguir as negociações para o pleito municipal, tendo o PSDB, União Brasil e Progressistas.

“É o que eu digo, temos que ter muita inteligência. Deus está abrindo uma porta muito grande, que é a Prefeitura de Teresina. Agora nós temos que nos despir da vaidade, dos orgulhos e dos sentimentos para nos unirmos com o PSDB, União Brasil e Progressistas, tornando Teresina novamente a menina dos olhos do Brasil, sendo sempre uma cidade referência em educação, saúde e limpeza. Nós precisamos pensar no futuro da nossa cidade e ter responsabilidade de nos unir em prol dessa candidatura”, destacou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.