Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem é executado com vários tiros na casa do pai no Litoral do Piauí

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (29), no bairro Vermelho, na cidade de Ilha Grande.

Um homem identificado como Tailson José Costa de Souza, de 26 anos, foi executado a tiros durante a madrugada deste sábado (29). O crime ocorreu dentro da casa do pai da vítima, localizada no bairro Vermelho, na cidade de Ilha Grande, Litoral do Piauí.

Em depoimento aos policiais, o pai de Tailson afirmou que o filho estava dormindo na sala quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que devido aos ferimentos foi a óbito ainda no local do ocorrido.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada para prestar diligências no local do ocorrido, e constatou que Tailson já vinha sendo ameaçado por alguns membros de facção.

A vítima já possuía passagem pela polícia, e respondia pelos crimes de roubo e furto, e havia saído há poucos dias da penitenciária para cumprir a pena em condicional.

Diante do ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.