Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar estudante durante assalto em Teresina é preso

O caso, registrado por uma câmera de segurança de uma residência, ocorreu no último dia 19 de junho.

A Polícia Civil do Piauí, através do 11º Distrito Policial, prendeu na manhã desta segunda-feira (03), no bairro Extrema, zona sudeste de Teresina, um homem acusado de assaltar e, em seguida, tocar nos seios da vítima, uma estudante, no bairro Taquari, zona leste de Teresina.

O caso, registrado por uma câmera de segurança de uma residência, ocorreu no último dia 19 de junho, por volta de 6h15, e é considerado crime de estupro.

Foto: Divulgação/PC-PIAcusado, identificado pelas iniciais M. F. S foi preso pela Polícia Civil
Acusado, identificado pelas iniciais M. F. S foi preso pela Polícia Civil

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11º DP, as investigações tiveram início logo após a denúncia da vítima, que procurou o distrito para registrar o Boletim de Ocorrência. Foram realizados vários levantamentos, até que os policiais conseguiram localizá-lo na zona sudeste da Capital, na manhã desta segunda-feira. “Ele seria, pelo inquérito, um estuprador em série. Duas vítimas foram identificadas e uma terceira vítima foi identificada, mas pelo delito de roubo. O modus operandi dele é sempre assaltar e depois realizar o estupro. Nós estamos divulgando o rosto dele, com o interesse público de que, caso outras vítimas o reconheçam, possam vir aos 11º DP para que adotem as providências legais”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Vídeo registrou o crime

No vídeo, gravado no dia 19 de junho, é possível ver que a vítima estava caminhando pela rua, em direção à escola, quando de repente surge um bandido em uma motocicleta, de cor verde, e rodas na cor amarela. Imediatamente, ele aborda a vítima que, sem esboçar reação, abre sua mochila e entrega o que parece ser um aparelho celular.

Logo após roubar os pertences da garota, ele faz uma manobra para empreender fuga, no entanto, decide retornar e obriga a jovem a levantar a camisa. Nesse momento, ele passa a tocar nos seios da vítima que, por medo, fica imóvel enquanto o bandido comete o crime.

Toda a ação durou pouco mais de 1 minuto. Depois de ir embora, a vítima continuou caminhando e denunciou o caso à Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.