Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Motociclista morre após colidir em caminhão na BR 407 em Acauã

Segundo a PRF, a fatalidade aconteceu nesse domingo (02). O condutor do caminhão não ficou ferido.

Um motociclista de 35 anos, de identidade não revelada, morreu após a moto que ele pilotava ter colidido contra um caminhão, nesse domingo (02), na BR 407 em Acauã, município distante 480 km no Sudeste do Piauí.

De acordo com o levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente aconteceu quando o motociclista entrou na rodovia sem fazer a devida observação e colidiu na lateral do caminhão. Por conta da violência do impacto, o piloto da moto foi arremessado alguns metros e morreu devido a gravidade dos ferimentos.

Foto: Divulgação/ PRFColisão entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Acauã
Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Acauã

O veículo de carga saiu da pista e tombou, mas o condutor do caminhão escapou ileso do acidente. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constou negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis, a fim de apurar as circunstâncias da morte e a dinâmica do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.