Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeito Hilton Gomes reúne lideranças políticas em Jatobá do Piauí

A reunião foi realizada em sua residência e foi marcada pelo anúncio da adesão do suplente Chico Bicudo.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes (PSD), realizou na última sexta-feira (30) uma reunião em sua residência com lideranças que compõem seu grupo político para analisar as ações que já foram executadas por sua gestão e traçar planejamento para o futuro.

O encontro teve a participação do vice-prefeito Dalberto Rocha, dos seis vereadores da base, são eles: Cajueiro, Junior Catirina, Sobrinho Leão, Celson, Genival Nascimento e o presidente da Câmara, Jermiray. Secretários municipais, diversas lideranças e suplentes de vereadores.

A reunião foi marcada pelo anúncio da adesão do suplente Chico Bicudo ao grupo Prefeito Hilton Gomes. Ele foi candidato pelo partido Solidariedade numa composição do grupo prefeito da época.

“Fomos para a campanha com apenas um vereador, elegemos quatro e hoje somos seis. O time está forte e coeso com a meta de ampliar ainda mais a bancada visto que temos nomes bons e competitivos para a disputa”, destacou o prefeito que agradeceu a adesão do suplente de vereador Chico Bicudo. “Já fui eleitor do Chico Bicudo e hoje tenho a satisfação de ter ele aqui no nosso grupo. É um cidadão de bem que sempre lutou para conseguir uma cadeira na Câmara de Vereadores para ajudar ainda mais o povo”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.