Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defesa Civil de Teresina registra 530 atendimentos no 1º semestre de 2023

A população pode acionar a pasta, em casos de emergência, pelo telefone 199.

Os agentes da Defesa Civil de Teresina estão sempre em alerta e prontos para atender aos chamados de emergências. Entre os meses de janeiro a junho deste ano, a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Teresina, atendeu 530 ocorrências, sendo que somente no bimestre, houve um aumento de 26,2% de vistorias realizadas no município.

O levantamento feito pela Defesa Civil Municipal, apontou que as ocorrências estão concentradas na zona sul, com chamados na Irmã Dulce, Residencial Betinho, Santo Antônio, Angelim e Cristo Rei. Na zona norte, os atendimentos se concentraram nos bairros Parque Brasil I, Parque Brasil III e no Residencial Dilma Rousseff. Enquanto na zona leste de Teresina, as vistorias foram realizadas nos bairros Cidade Jardim e Satélite.

Foto: Divulgação/AscomDefesa Civil realizando vistoria em Teresina
Defesa Civil realizando vistoria em Teresina

O secretário da Defesa Civil Municipal, Carlos Ribeiro, ressaltou que a pasta mantém equipes plantonistas nas bases de apoio para atender quaisquer demandas oriundas do número emergencial 199. “Permanecemos com nossas equipes da Defesa Civil e dos Bombeiros Civis de plantão 24h para atender toda a população teresinense”, disse.

A população pode acionar a Defesa Civil, em casos de emergência, pelo telefone 199.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.