Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz realiza ações nas zonas leste e sudeste de Teresina

O projeto tem o objetivo de ampliar a cidadania, por meio da realização de serviços de beleza.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), realizou, nos dias 30 de junho e 1° de julho, ações de embelezamento e cidadania para moradores do bairro Vale Quem Tem e Residencial Firmino Filho, zonas Leste e Sudeste, respectivamente.

O projeto “Ação Cidadania” tem o objetivo de ampliar a cidadania, por meio da realização de serviços de beleza (corte de cabelo feminino/ masculino, esmaltação, artesanato, pintura de rosto infantil, design de sobrancelhas, dentre outros) com secretarias e associações parceiras em diferentes bairros e comunidades.

“Para quem não tem condições de cortar o cabelo nas barbearias pela cidade, é uma ótima oportunidade fazer esse corte gratuito”, recomendou Marcos Dias, que recebeu atendimento gratuito pelo projeto Ação Cidadania.

Desde o início da gestão do prefeito Dr. Pessoa, a Fundação Wall Ferraz já realizou mais de 12 mil atendimentos gratuitos. “Estamos sempre trabalhando em prol da cidadania dos teresinenses e o prefeito Dr. Pessoa nos orienta a investir cada vez mais não só na qualificação mas também na oferta desses serviços gratuitos e fazem uma grande diferença na vida de muita gente”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.