Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Mulher é presa após apresentar documento falso para a PRF em Batalha

Segundo a PRF, a mulher estava pilotando uma moto adulterada na BR 222, nessa segunda (03).

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu em flagrante uma mulher de 46 anos, de identidade não revelada, por conduzir uma motocicleta adulterada e por apresentar documento falso. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (03), na rodovia BR 222, no município de Batalha.

A PRF informou que a ação foi desencadeada após os policiais visualizarem a mulher pilotando uma Honda Pop 110, sem usar capacete de segurança, o que motivou a ordem de parada. Durante a abordagem, os agentes solicitaram à condutora as documentações necessárias de porte obrigatório, momento em que ela apresentou somente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foto: Divulgação/ PRFMoto adulterada apreendida pela PRF em Batalha
Moto adulterada apreendida pela PRF em Batalha

Ao ser questionada sobre o documento do veículo, a condutora informou que não estava em posse, mas que poderia pegar o documento em casa e se dirigiu à sua residência. Quando ela retornou ao local da abordagem, a mulher apresentou a documentação à equipe, que identificou diversas informações adulteradas inseridas no documento. Em análise mais averiguada, constatou-se, de fato, a adulteração do documento.

Então, dando continuidade aos procedimentos de identificação veicular, a equipe constatou que a motocicleta também apresentava alguns sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo.

Diante dos fatos, a mulher, a documentação falsa e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos legais cabíveis. A princípio, ela deve responder pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.