Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar carros é capturado pela Polinter em Teresina

O acusado foi apreendido em uma residência durante cumprimento a mandados de busca e de internação.

Um adolescente foi capturado nesta terça-feira (04) pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), acusado de realizar uma série de roubos a veículos entre os meses de janeiro e março do ano passado, na zona sul de Teresina.

Conforme informações da Polinter, a captura do adolescente ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e de internação. O acusado foi apreendido em uma residência no bairro Três Andares, na zona sul da capital. Todas as ações criminosas foram registradas por câmeras de segurança, que auxiliaram nas investigações.

Ainda de acordo com a Polinter, os roubos cometidos pelo suspeito e seus comparsas ocorreram nos bairros Macaúba, em janeiro de 2022; Lourival Parente, em fevereiro de 2022; e São Pedro, em março de 2022.

Em janeiro do ano passado, o menor e seus comparsas roubaram um carro modelo Tucson, no bairro Macaúba. Já em fevereiro de 2022, um Prisma foi roubado no bairro Lourival Parente, e em março do mesmo ano, um Nissan March foi roubado no bairro São Pedro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.