Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar motoristas de aplicativo em Teresina é preso

Segundo polícia, as investigações indicaram que a "gangue do aplicativo" é composta por 6 a 8 bandidos.

A Polícia Civil do Piauí, através do 6º Distrito Policial, com apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu nessa quarta-feira (05) o criminoso identificado pelas iniciais G. A. S. acusado de participar de roubos contra motoristas de aplicativo, em Teresina.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do criminoso, que é acusado de participar da "Gangue do Aplicativo", que praticava assaltos contra os motoristas, principalmente, na região da zona sul da Capital.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíCriminoso de iniciais G. A. S. preso pelos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar
Criminoso de iniciais G. A. S.

As investigações apontaram que o acusado atraía as vítimas por meio do pedido de corridas por aplicativo e ao chegar no destino da corrida, o bandido anunciava o assalto. Até o momento, foram registrados 20 Boletins de Ocorrência contra o acusado.

A Polícia Civil apontou ainda que o grupo é composto por seis a oito criminosos, que também são investigados pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, principalmente, na região dos bairros Ilhotas e Piçarra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.