Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura reafirma apoio a Franzé para Prefeitura de Teresina

"Continuo com a minha posição junto ao Franzé como meu candidato nesse momento”, afirmou o vereador.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (06), o vereador Deolindo Moura reafirmou seu apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, que está buscando adesões dentro do PT para se tornar o representante do partido na candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024. Essa declaração do vereador municipal ocorreu um dia após o vereador Dudu Borges, também do PT, manifestar apoio ao deputado estadual Fábio Novo, que também está na disputa pela posição de prefeito.

Deolindo esclareceu que todas as opiniões devem ser respeitadas, porém destacou que o objetivo principal, ao final desse processo, é unificar o Partido dos Trabalhadores em torno do candidato escolhido para a eleição do próximo ano.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

“Continuo com a minha posição junto ao presidente da Assembleia Franzé Silva, mas lógico que respeitamos a opinião de todo mundo. Logicamente que todo mundo vai se unir nesse momento, primeiro para buscar a unidade do partido e segundo para acompanhar aquele que for definido como nosso candidato. Mas continuo com a minha posição junto ao Franzé como meu candidato nesse momento”, declarou o vereador.

Deolindo Moura ressaltou as qualidades do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí como argumento para reforçar seu apoio.

“Eu acredito que ele tem reunidas todas as condições de formar um grupo e já me apalavrei com ele [Franzé]. A questão da competitividade junto ao partido é uma decisão que logicamente cada um vai ter, mas vamos decidir no momento correto”, finalizou Deolindo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.