Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu defende que base de Rafael Fonteles tenha candidato único em 2024

Abreu pontuou que essa é a melhor estratégia para a base aliada do governador do Piauí, em 2024.

O suplente de deputado federal e secretário de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, afirmou que é viável a base aliada do governador Rafael Fonteles ter um único candidato para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

Conforme Abreu, a corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade será complexa e pode necessitar de uma união firme da base aliada, juntando forças partidárias como uma estratégia para que apenas um candidato consiga sair vitorioso.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu, Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária
Fábio Abreu, Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária

“Com certeza, eu vejo isso perfeitamente por questões de estratégias, pois teremos uma eleição que não será fácil, então, sem dúvidas que a participação do governo, de forma unida, faz toda diferença”, declarou o secretário em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (05).

O suplente está atualmente filiado ao PSD, mas já comanda o Podemos no Piauí e vai seguir o rumo do Partido dos Trabalhadores no pleito do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.