Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo afirma que JVC pode ser o vice da oposição na eleição de 2024

Conforme o parlamentar, a oposição mantém diálogo constante e almeja a participação do JVC.

O presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, afirmou nessa sexta-feira (07), em entrevista ao GP1, que o ex-senador João Vicente Claudino pode ser o vice da chapa da oposição na disputa pelo Palácio da Cidade, em 2024.

Questionado pela nossa reportagem sobre qual seria a participação de JVC no andamento da eleição vindoura, o vereador respondeu que o empresário é um nome forte para compor a chapa em 2024, haja vista que os pré-candidatos com maior viabilidade são o ex-prefeito Sílvio Mendes e a deputada Bárbara do Firmino.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Eu acredito que é um bom nome [JVC como vice em chapa da oposição]. Tê-lo como vice, não sei se ele aceitaria, mas seria um bom nome até para prefeito. Ele disse que quer contribuir e ajudar”, declarou Edson Melo ao GP1.

Conforme o parlamentar, a oposição mantém diálogo constante, porém, o PSDB está se resguardando para a filiação de JVC ao ninho tucano, em agosto deste ano. Além disso, o vereador quer contar com a participação efetiva do ex-senador na discussão do pleito municipal. “Essas conversas [da oposição] sempre existem, mas o PSDB está se resguardando porque estamos aguardando para o mês de agosto a filiação do senador João Vicente Claudino e nós fazemos questão que ele participe desse debate”, pontuou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.