Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva agradece apoio e diz que Deolindo tem coerência nas decisões

"Um menino que se consolidou no PT e fora dele pela coerência e firmeza nos seus compromissos", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, elogiou a postura do vereador Deolindo Moura, que, em entrevista ao GP1 na semana passada, reafirmou apoio à sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024. Franzé afirmou que, embora nunca o tenha acompanhado em embates internos, Deolindo sempre respeitou seus posicionamentos políticos.

Ainda de acordo com o presidente da Assembleia neste domingo (09), Deolindo Moura se consolidou no Partido dos Trabalhadores e fora dele, por ser coerente e firme em seus compromissos.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“Vereador Deolindo nunca esteve comigo nos debates internos do PT, mas sempre respeitou meus posicionamentos na esfera da política interna partidária. No campo da gestão de governo, sempre me deu apoio. Ele foi um dos últimos no PT a manifestar apoio, mas me disse que amadureceu bastante sua decisão. Um menino que se consolidou no PT e fora dele pela coerência e firmeza nos seus compromissos. É um líder em ascensão. Muita gratidão a ele”, elogiou Franzé.

Os demais são Novo

A bancada do PT de Teresina conta com três vereadores: além de Deolindo, ainda é composta por Dudu Borges e Elzuila Calisto, que já firmaram apoio ao deputado estadual Fábio Novo, que tenta se viabilizar para se consolidar como nome da sigla que vai concorrer ao Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.