Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso em flagrante acusado de estupro no bairro Ilhotas

A equipe do 1º BPM do Piauí foi acionada neste domingo (9) e deu voz de prisão em flagrante ao homem.

Um homem suspeito de estupro e identificado pelas iniciais F.C.G.O foi preso em flagrante, neste domingo (9), no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. A ação foi conduzida pela Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática.

Por volta das 08h, um vizinho ouviu os gritos da vítima pedindo socorro e assim, acionou o 1º Batalhão de Polícia Militar. Com essas informações, a equipe dirigiu-se até a Rua Gurgueia.

Foto: Divulgação/PM-PIHomem suspeito de estupro preso em flagrante no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina
Homem suspeito de estupro preso em flagrante no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina

Chegando lá, populares abordaram a equipe e informaram que a mulher estava dentro de uma residência pedindo socorro. Então, os policiais pulando o muro, entraram no imóvel e escutaram um sussurro de pedido de ajuda.

Em seguida, os agentes arrebentaram a porta de um dos quartos e deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal para realização dos exames e depois recebeu os atendimentos médicos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.